CRECI: 30.942

FAQ

Quem tem acesso aos meus dados?
Apenas colaboradores da imobiliária em que você se cadastrou e a Imovago tem acessos aos seus dados. Dentro da Imovago apenas o Data Protection Officer ("DPO") tem acesso aos seus dados. Todos os outros colaboradores têm acesso apenas a dados randomizados.
Um dado randomizado é um dado que impede que a informação seja ligada a uma pessoa ou instituição. Ou seja, dados de cpf, cnpj, email, nome, telefone e endereço são substituídos por informações inválidas para só então serem utilizadas durante o desenvolvimento e manutenção da plataforma.
Alguns dados são necessários para que a imobiliária possa entrar em contato com você. Seja para responder alguma dúvida, pedir mais informações ou enviar alguma propaganda esporádica. Outros dados(anônimos) são necessários para avaliar o número de visitas ao site.
Dados anônimos são dados que não tem ligação a uma pessoa específica. São dados utilizados apenas para estatísticas. Como, por exemplo quantas pessoas acessaram o meu site e qual a página mais acessada, ou proteção contra spam, impedindo que robôs enviem mensagens indevidas ou cadastre emails em páginas de propaganda e newsletters.
Os dados anônimos são coletados a todo momento enquanto você estiver navegando no site. Os seus dados pessoais são coletados apenas quando você preenche um formulário(Proposta, Contato, Agendamento, Nós ligamos para você e Avaliação);
Cookies são uma forma de armazenar dados sem precisar criar um login e senha. Estes dados são armazenados apenas em seu computador e servem para diferencia-lo de outros clientes. Normalmente estes dados são utilizados apenas para estatísticas de acesso, mas eles podem ser utilizados para gerar conteúdo exclusivo para você, como, por exemplo imóveis preferidos e imóveis que você pode gostar. Apenas enquanto navega no site.
Você pode entrar em contato diretamente com a imobiliária por telefone ou email que podem ser encontrados no cabeçalho e rodapé do site ou na página da imobiliária dentro do portal Imovago.
Armazenamos apenas nome, telefone, email, estado, cidade e a mensagem que você nos enviou.
Em caso de algum vazamento de dados entraremos em contato com cada cliente por email avisando do ocorrido, quais dados foram expostos e quais os procedimentos necessários. Os emails serão enviados a partir de um email da imobiliária ou da Imovago. Não enviamos emails pedindo senha, redefinição de senha, cpf, ou qualquer outro dado pessoal.
Os seus dados são armazenados em Servidores nos Estados Unidos.